segunda-feira, 29 de Abril de 2024  19:51
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
14-08-2014

Estilista apresenta marca de persistência



Em dois anos, Vítor Silva, estilista de Santa Maria da Feira que produz calçado “totalmente feito à mão”, passou de uma produção de 40 a 50 pares por estação para uma produção que raia os 600 pares.
“Há um ano, decidi dar um novo passo no meu projecto, apresentando uma linha mais comercial, mais vocacionada para o dia-a-dia”, salientou, sobre o desejo de se afirmar nos mercados.
O estilista feirense trabalha por conta de outrem, numa fábrica, durante o dito horário de expediente, utilizando as noites, fins-de-semana e feriados, assim como as férias, para dar asas ao seu sonho.
Há exactamente dois anos, quando falou pela primeira vez com o Diário de Aveiro, Vítor Silva começava a descortinar um destino internacional para a sua marca, a “6G9” – “Guns, God and Government”, ou seja: Armas, Deus e Governo”, numa referência ao universo de Marilyn Manson –, tacteando o mercado espanhol, mas já de olho na Inglaterra e nos Estados Unidos da América (EUA), países avaliados como mercados prioritários.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®